Câmara Municipal de Assaré abriu o ano legislativo com pauta bastante rica. ~ Quixabeira do Assaré

Câmara Municipal de Assaré abriu o ano legislativo com pauta bastante rica.

Câmara Municipal de Assaré abriu o ano legislativo com pauta bastante rica.

O presidente Anísio David comandou pela premeria vez os trabalhos depois da sua reeleição, que o reconduziu ao mesmo cargo por mais dois anos. Os vereadores compareceram em sua totalidade e ainda participou da Mesa o prefeito Evanderto Almeida e a vice-prefeita Maria É que vieram prestigiar a Casa do Povo.
O presidente, em sua mensagem de abertura, garantiu empenho em defesa das causas do povo. Conversando com a imprensa após a reunião, afirmou Anísio: “Continuaremos com o nosso trabalho. A diferença é que agora, aproximaremos o Legislativo mais do nosso povo. As pessoas precisam conhecer melhor o trabalho do vereador. Por isso, faremos audiências públicas e estudaremos um calendário para realizar sessões nas sedes dos distritos ou em aglomerados urbanos. Ouviremos os anseios das comunidades e faremos as cobranças. Não somente ao prefeito, mas as autoridades estaduais e federais.”. 
Sobre o diálogo com o Executivo, disse: “Manter um bom diálogo com o prefeito é essencial. Nós somos parlamentares. E como tal, como diz a própria palavra, somos membros do colegiado da fala. Então, tudo se resolve pelo bom debate. A capacidade de dialogar é quem faz a lei ser objetiva e útil”.  
Anísio avaliou a 1ª sessão como muito positiva. “É como aquilo que sempre digo: aqui não represamos matérias. Aprovamos nesta sessão projetos do Executivo que entram em caráter de urgência para beneficiar funcionários da Gestão e foram aprovados. A intenção é bastante clara: abrir espaços para o desenvolvimento humano do Município”, concluiu.
A Câmara de Assaré voltará a se reunir na próxima sexta-feira.










Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM NOVIDADE POR AI AGUARDEM!


ASSISTÊNCIA TÉCNICA TekCell

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net