Agricultores familiares que vendem os seus produtos à Prefeitura de Assaré assinaram convênio para 2019. ~ Quixabeira do Assaré

Agricultores familiares que vendem os seus produtos à Prefeitura de Assaré assinaram convênio para 2019.

Agricultores familiares que vendem os seus produtos à Prefeitura de Assaré assinaram convênio para 2019.

A solenidade aconteceu na sede do almoxarifado da Merenda Escolar. Estavam presentes os 42 agricultores familiares que fornecem os produtos ao PNAE e pelas autoridades municipais o prefeito Evanderto Almeida, o presidente da Câmara Anísio David, os secretários Iésio Cavalcante da agricultura, a secretária adjunta da educação Célia Paiva, o secretário de governo Popô Almeida,o secretário de obras Dr. Anisio Mota, o secretário de finanças Erasmo Rodrigues, a procuradora do Município Jéssica leite, o coordenador do PENAE Beto Moura, a nutricionista Priscila Ketly e a agricultora familiar Maria de Lourdes.
Inicialmente, o coordenador Beto Moura se pronunciou ao falar sobre as metodologias do programa, depois a nutricionista Priscila Ketly falou sobre a qualidade dos alimentos e o prefeito Evanderto Almeida destacou a agricultura familiar como forma de sobrevivência do homem do campo e que precisava da presença do poder público para que ela produzisse e encontrasse mercado para os seus produtos. Ele ainda elogiou a qualidade dos alimentos que os agricultores produziam e por fim, disse que iria colocar em prática a Feira da Agricultura Familiar. Para tanto, mandou confeccionar inicialmente 20 barracas para os agricultores expor e negociar seus produtos na feira da Agricultura Familiar  das segundas-feiras na cidade.







Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM NOVIDADE POR AI AGUARDEM!


ASSISTÊNCIA TÉCNICA TekCell

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net