Marciano morre aos 67 anos ~ Quixabeira do Assaré

Marciano morre aos 67 anos

Ele ficou por ser intérprete de canções como "Fio de Cabelo"

Por 

    Sertanejo era conhecido com uma das lendas do gênero (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo José Marciano faleceu na madrugada desta sexta-feira (18). Aos 67 anos, ele foi vítima de um infarto e não resistiu. Ele morreu dormindo em casa, em São Caetano, por volta das 2h da manhã.
Chamado de “O Inimitável”, ele ficou famoso por dar voz a canções como “Fio de Cabelo”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “Crises de Amor”, “Paredes Azuis” e “Menina Escuta Meu Conselho”. Cantor fez dupla com João Mineiro, que morreu em 2012.
Por G1

O artista também é um dos compositores de “Fio de cabelo”, um dos maiores sucessos da música sertaneja. Com mais de 400 regravações, a canção de 1981 é uma das mais lembrada em bares e karaokês.
Repercussão
Nas redes sociais, cantores sertanejos manifestaram pesar. “A nossa música sertaneja amanheceu triste. Todos nós estamos tristes, pois perdemos um grande ídolo e um grande ícone ! Perdemos o Marciano da dupla João Mineiro & Marciano. Descanse em paz meu ídolo e que Deus possa confortar toda a família, pois você nos ensinou muito. Cumpriu a sua jornada aqui na terra, fez bonito e entrou para a história”, declarou Léo Magalhães.

Fonte:Diário do Nordeste
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

CLICK E BAIXE O CD COMPLETO

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net