Câmara Municipal de Assaré: Novas perspectivas para 2019 ~ Quixabeira do Assaré

Câmara Municipal de Assaré: Novas perspectivas para 2019


Câmara Municipal de Assaré: Novas perspectivas para 2019
Mesmo em recesso, a Câmara Municipal de Assaré, abre todos os dias. O presidente Anísio David dá o seu expediente normalmente para atender as pessoas que procuram a sede do Legislativo. A presença de outros vereadores é notada diariamente.
Mesmo sem movimentação no Plenário da Casa, o presidente Anísio, se inteira sobre o andamento da Gestão Municipal. Na sexta-feira passada, ele recebeu em seu gabinete, o diretor de máquinas e estradas da Secretaria de Obras Gilvan Lima, que veio trazer informações sobre a recuperação das estradas. Disse Gilvan ao presidente que as máquinas não irão parar porque a ordem que recebeu do prefeito Evanderto Almeida é não deixar as estradas intransitáveis no inverno. “O engenheiro da Prefeitura está fazendo os projetos para o calçamento de ladeiras e construções de passagens molhadas, em locais que ainda são críticos em algumas estradas. O prefeito Evanderto quer manter todos os acessos em condições de tráfegos, por conta do transporte escolar e das comunidades que não poder ficar isoladas”, comentou Gilvan Lima. 
O vereador Anísio David está iniciando o seu novo mandato como presidente da Casa Legislativa assareesne. Sobre o seu novo mandato, disse Anísio que dará mais dinâmica as ações da Câmara e repetirá o que fez antes, como: não represar nenhuma matéria de interesse do povo. Sobre as ações inovadoras, já existem metas para elas. Algumas dependerão da Mesa e outras do Plenário. “Mas,  todas têm o mesmo objetivo: aproximar todas as comunidades ao Legislativo. Queremos ouvir as demandas de cada uma delas”, garantiu o presidente.  


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

CLICK E BAIXE O CD COMPLETO

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net