Paraíba Paciente decepa orelha de homem em hospital de Campina Grande ~ Quixabeira do Assaré

Paraíba Paciente decepa orelha de homem em hospital de Campina Grande


Hospital Doutor Edgley Maciel, em Campina Grande (Foto: Reprodução/ G1)

Em 26/12/2018 às 10:11
Um paciente decepou a orelha de um acompanhante de outro paciente dentro do Hospital Doutor Edgley Maciel, em Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (25). Segundo familiares da vítima, o homem agredido é professor de educação física e tem 52 anos. Ele estava acompanhando o sogro, de 72, que se tratava de um ferimento na perna.

O G1 entrou em contato com o hospital e foi informado que apenas a diretoria geral pode falar sobre o caso, depois das 9h.

Os familiares contaram à reportagem da TV Paraíba que desde o sábado (22), um homem com crise de abstinência de drogas deu entrada no hospital e foi internado na mesma enfermaria que o idoso.

Eles também relataram que o homem era agressivo e teria saído e voltado várias vezes do hospital, sem que seguranças ou responsáveis pelo hospital o vissem. Na noite desta segunda-feira (24), o suspeito, de 22 anos, saiu mais uma vez sem autorização por volta das 23h e retornou às 4h com indícios de uso de drogas.

Os familiares da vítima contaram que, no momento em que o genro dava banho no sogro, o suspeito começou a agredir o acompanhante. O professor teve a orelha decepada e o nariz fraturado.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde permanece preso. O professor foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia e está em estado de saúde regular.

G1
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM NOVIDADE POR AI AGUARDEM!


ASSISTÊNCIA TÉCNICA TekCell

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net