Diz delegado Namorado de jovem achada morta após festa de Natal em João Pessoa nega agressão


Gizely Medeiros tinha 24 anos e deixa um filho de quatro anos em João Pessoa (Foto: Reprodução/ G1)


Em 26/12/2018 às 10:46

O namorado da jovem de 24 anos que foi achada morta após uma festa de Natal no bairro do Róger, em João Pessoa, prestou depoimentos à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (25). De acordo com o delegado Diego Garcia, Lucas Ferreira confirmou que Gizely Medeiros havia ingerido muita bebida alcóolica, energético e drogas na noite da segunda-feira (24).


Gizely foi achada desacordada na própria cama, em um quarto que fica nos fundos da casa dos pais dela. A vítima apresentava marcas de agressões e os pais tentaram ainda socorrê-la em um táxi, porém o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e constatou que ela estava morta.



Segundo o delegado, o namorado dela foi localizado pela polícia em casa, no bairro de Cruz das Armas. Ele foi conduzido coercitivamente até a Central de Polícia onde prestou esclarecimentos.



Diego Garcia disse que o jovem negou que teria matado Gizely e também disse que não houve nenhuma agressão. O jovem falou ainda que ela consumiu muita bebida e também cocaína na noite de Natal, e que quando saiu da casa dela nesta manhã, ela estava bem.



Uma perícia inicial feita no corpo de Gizely no início da manhã descartou a hipótese de suicídio. Segundo a perita Amanda Melo, além das marcas de agressões, ela também apresentava indícios de vômito.



“A vítima apresentava manchas, hematomas, na região do braço direito, e uma possível pancada na região do abdome. Ela também apresentava vestígios de vômito recente nas cavidades oral e nasal. Não foi possível constatar se ela sofreu essas agressões em vida e também não dá pra afirmar se elas foram a causadora da morte”, explicou Amanda.



O corpo de Gizely Medeiros foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde vai ser feito uma perícia para identificar a causa da morte.



“A vítima apresentava estes ferimentos e sabemos que houve ingestão de bebida alcóolica e de outras substâncias. Vai ser feita a investigação, em continuidade, para descobrir de fato qual foi a causa da morte dela e só a partir disso é que poderemos saber se vamos intimar o namorado ou representar pela sua prisão”, disse Diego Garcia.



Até às 15h (horário local), Lucas Ferreira permanecia prestando depoimento na delegacia.



G1
Share:

Nenhum comentário:

Ouça no Rádios Net

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

Cuidar das Pessoas

Cuidar das Pessoas
Avançar o Ceará

Cuidar das pessoas, avançar o Ceará!

VALE GÁS SOCIAL

VALE GÁS SOCIAL
PROJETO MAIS FUTURO ASSARÉ

ASSARÉ TEM

ASSARÉ TEM
ANTENA DIGITAL

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA
Cadastros das Carteirinhas CIPTEA

Curta nossa Página do Facebook

PROGRESSO

PROGRESSO
Utilidades Domesticas Lrda

MAX DIGITAL

MAX DIGITAL
TUDO DE INFORMATICA / SMART PHONES / ELETRÔNICOS

SEM LIMITE TELECOM

SEM LIMITE TELECOM
A MELHOR INTERNET DA REGIÃO

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA
Cícero Ferreira Lima, filho de Raimundo Nonato e Telma Ferreira, nasceu no dia 06 de Julho de 1970. E casado com Vanusa Alcântara e pai de Bruno Ferreira, músico profissional e acadêmico de odontologia. Cicero foi criado na região central da cidade, pois sua mãe, era dona de um restaurante no Mercado Central, onde trabalhava diariamente a onde acolhia os filhos quando voltavam da escola. Cícero, desde criança, gostava do Mercado onde fazia suas piruetas, mas por ser muito curioso, aproveitava a maior parte do tempo observando e até manuseando os novos aparelhos eletrônicos que apareciam, trazidas por camelôs ou pelas lojas de eletrodoméstico. Iniciou no ramo ligado a tecnologia fazendo gravações e reproduções em fitas K7 das músicas que faziam sucesso em discos ou pelas bandas musicais, que ele gravava ao vivo nas festas que acontecidas na cidade. Com o aparecimento das antenas parabólicas tronou-se um especialista na montagem daqueles equipamentos, montando este equipamento nas residências de vários municípios da região. No entanto, ao tomar intimidade com uma câmera fotográfica, sentiu que levava jeito para retratar profissionalmente todos os objetivos para onde direcionasse a objetiva. Neste mesmo período, nos anos de 1990, surgiram no mercado as famosas câmeras videocassete. Desta época em diante, muda de fotógrafo para cinegrafista, fazendo cursos por correspondência para melhor manusear aquele equipamento. Ao adquirir os equipamentos, passou a viver exclusivamente desta arte. Mas, além das filmagens que fazia por encomendas, (casamentos, aniversários, batizados etc.) Cícero passou a filmar para arquivo pessoal e hoje históricos, o Assaré com suas riquezas. No seu arquivo pessoal guarda imagens das festas populares na cidade e na zona rural, competições esportivas, vaquejadas, artistas populares no meio da feira, momentos religiosos e tantas outras manifestações do povo. Querendo um canal para veicular o seu trabalho, fundou com João Varjota a TV Assaré Online. Desfeita a socieda, criou a TV Quixabeira do Assaré, um meio de comunicação que coleciona uma larga audiência, diante da sua legião de ouvintes. Cuidadoso com a sua profissão, Cícero Ferreira adquire constantemente novos equipamentos de filmagem a edição para dá maior qualidade ao seu trabalho. Suas câmeras são todas profissionais. Membro de uma família musical, Cícero é músico profissional. Toca trombone e por muitos anos fez parte da Banda Manuel de Benta de Assaré.

Players e Redes Socias

Twitter Twitter Facebook Instagram Email

O LEITE VOLTOU

O LEITE VOLTOU
Programa PAB

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Arquivo do blog