Hub Aéreo: Aeroporto de Fortaleza inicia voos diretos para Orlando e Miami

  • Turismo
  •  

Hub Aéreo: Aeroporto de Fortaleza inicia voos diretos para Orlando e Miami

05 DE NOVEMBRO DE 2018

André Victor Rodrigues - Reportagem
Tiago Stille - Fotos
A consolidação do hub aéreo no Ceará continua construindo novos caminhos do Estado para o mundo. A GOL Linhas Aéreas iniciou operação para voos diretos do Aeroporto de Fortaleza para Orlando e Miami, nos Estados Unidos. A primeira viagem dentro do novo serviço foi realizada na manhã deste domingo (4), com destino a Orlando.

O evento inaugural ocorreu na sala de embarque internacional do aeroporto, e contou com a presença do secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, do vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL, Eduardo Bernardes, do vice-presidente de Operações da GOL, Sérgio Quito, e da diretora operacional da Fraport, Sabine Trenk.

Com aproximadamente 7h30min de duração, as viagens trarão aumento ao fluxo de passageiros em Fortaleza. Os voos terão o conforto de aeronaves novas e potentes, modelo Boeing 737 MAX 8, com serviço de bordo diferenciado para os clientes.
O secretário Arialdo Pinho apontou que a concretização deste marco coloca Fortaleza ainda mais como um grande centro de conexões aéreas para o mundo. Desde que houve a implantação do hub, através da GOL e Air France/KLM, o Aeroporto de Fortaleza tem destinado passageiros para países da Europa. Agora, grandes cidades norte-americanas entraram na rota.

“Esses dois voos que vão acontecer para Orlando e Miami são resultado de uma parceria forte que o Governo do Ceará montou com a GOL para tanto reforçar o hub quanto reforçar a área internacional da GOL. Também é importante para a companhia viajar para os Estados Unidos daqui de Fortaleza, sendo a primeira interligação deles para o país. Eles têm oferecido um preço baixo e isso vai atrair muitos passageiros, contemplando toda a região Nordeste e a região Norte”, explicou Arialdo.
Eduardo Bernardes destacou que a inauguração dos voos para Orlando e Miami é resultado de um trabalho pactuado que iniciou há mais de um ano.

“Essa é uma parceria muito importante que foi selada com o Governo do Ceará e a Fraport. Queremos desenvolver cada vez mais o hub de Fortaleza que, para nós, é o hub do Nordeste, onde temos a oportunidade de ofertar serviço de alta qualidade em voos domésticos nacionais e internacionais, juntamente com nossos parceiros estratégicos da Delta/Air France/KLM”.

Administradora do Aeroporto de Fortaleza, a Fraport se coloca como parceira responsável por garantir a melhor estrutura de embarque e desembarque, afirma a diretora Sabine Trenk. “A Fraport tem o compromisso de transformar o Aeroporto de Fortaleza num terminal moderno e eficiente, focando na qualidade de operação, segurança e outros serviços”.
Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará
Gabinete do Governador
comunicacao@gabgov.ce.gov.br
(85) 3466.4898
Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net