Governo do Ceará apresenta seu potencial para receber novos investimentos em feira internacional de logística


O Governo do Ceará, por meio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), composto pelo Porto do Pecém e Zona de Processamento de Exportação (ZPE Ceará), órgãos vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), participa nesta quarta (28/11) e quinta-feira (29/11), da Expolog 2018 – Feira Internacional de Logística e do XIII Seminário Internacional de Logística, que acontecem no Centro de Eventos do Ceará.
Em estande representando o Governo do Ceará, CIPP, ZPE e Adece, durante os dois dias de feira, apresentam os principais agentes na atração de novos investimentos para o Estado no setor de logística.
Para o presidente da ZPE Ceará, Mário Lima Júnior, a Expolog 2018 é uma oportunidade para o Estado do Ceará apresentar o diferencial de logística que possui e assim atrair novos investimentos.


Para o presidente da Adece, Eduardo Neves, o Estado do Ceará tem como grande diferencial para a atração de investimentos nacionais e estrangeiros a trinca de hubs.

Durante o XIII Seminário Internacional de Logística serão discutidos importantes temas do setor. Na programação do dia 28 de novembro, às 9h30min, será realizada a solenidade de abertura do evento e contará com a participação de Danilo Serpa, presidente do CIPP; Mário Lima, presidente da ZPE Ceará, e Eduardo Neves, presidente da Adece.
No dia 29 de novembro, às 15h30min, Danilo Serpa participa do painel “Hubs, desafios e oportunidades”, com a palestra Hub Pecém, na qual Eduardo Neves, presidente da Adece será o debatedor. Em seguida, às 17 horas, Serpa preside o painel “Conexão entre os Portos”, no auditório principal do evento. No Business Lounge, às 16 horas, o presidente do ZPE CEARÁ, Mário Lima, preside o painel sobre Cabotagem.
A EXPOLOG
A Expolog, em sua 13ª edição, reúne os principais players do setor de logística, transporte e comércio exterior do país, transportadoras; operadores portuários; companhias docas, portos e terminais; empresas exportadoras, autoridades do setor, construtores, hidroviários, aduaneiras, entre outros. Este ano, o tema central do evento é “Intermodalidade e a Conexão Global no Brasil pós-paralisação”.

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Ceará
Gabinete do Governador
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / radio@imprensa.ce.gov.br / (85) 3466.4898
  

Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

GOVERNO MUNICIPAL DE ASSARE

GOVERNO MUNICIPAL DE ASSARE
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA PROGRAMA SINALIZE

ASSISISTÊNCIA SOCIAL DE ASSARE

ASSISISTÊNCIA SOCIAL DE ASSARE
Prefeitura de Assaré realiza distribuição de 612 cestas básicas às famílias em situação de vulnerabilidade social

IVAN FILTROS

IVAN FILTROS
9-9944.3348 / 9-9211.5887

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

BURGER KING

LOJA BARATEIRA

LOJA BARATEIRA
ASSARÉ E ANTONINA DO NORTE

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net

Arquivo do blog