Eleições 2018: 116 mil eleitores em Dez Municípios do Cariri Oeste, deverão irem as urnas neste domingo, dia 7, ~ Quixabeira do Assaré

Eleições 2018: 116 mil eleitores em Dez Municípios do Cariri Oeste, deverão irem as urnas neste domingo, dia 7,



Essa história de dizer que o brasileiro está desmotivado para ir às urnas, nunca se concretizou. Até hoje, ao se concluir um processo eleitoral, sempre se confirmou a presença satisfatória dos eleitores para eleger os candidatos que concorrem às eleições.
Agora, o que ocorre em todo processo eleitoral, é sempre aquele início confuso, começando morno, sem muito estímulo. Mas, ao se aproximar das eleições, as emoções democráticas vão tomando conta das pessoas e o espírito cívico é acionado. E não fica diferente dos outros pleitos. Surgem as carreatas divulgando os candidatos e os conhecidos adesivaços.
Pelo menos no Cariri Oeste, região composta por 10 municípios, 116.681 eleitores estão aptos a votar, conforme a Justiça eleitoral. 
a campanha foi de muita militância. Líderes políticos, formadores de opinião e simpatizantes fizeram o corpo a corpo, visitando residência ou fazendo reuniões. 

Conheça agora a situação eleitoral de cada município do Cariri Oeste:

Campos Sales: Estão aptos a votar 20.070 eleitores, em 115 seções eleitorais, 39 locais de votação.
O pleito eleitoral neste Município será presidido pela Juíza eleitoral Dra. Samara Costa Maia, e o promotor eleitoral Dr. Rangel Bento Araruna.

Salitre: Votam neste Município 13. 122 eleitores, em 52 seções, que estão em 28 locais de votação. Presidirá as eleições em Salitre a juíza eleitoral Dra. Maria Lúcia Vieira e o promotor eleitoral José de Deus Terceiro Martins. 

Potengi: Estão aptos a votar 7.451 eleitores, nas 30 seções eleitorais de 16 locais de votação. 
Araripe: Estão aptos a votar 17.715 eleitores, em 33 locais de votação com 72 seções eleitorais, O Juiz eleitoral Silvio Batista dos Santos, irá presidir o pleito e o promotor eleitoral Dr. Daniel Ferreira de Lira 

Assaré: Faz parte da 18ª zona eleitoral e estão aptos a votar, 19.161 eleitores, em 71 seções eleitorais em 30 locais de votação. Presidirá as eleições neste Município a Juíza eleitoral Carliete Roque Gonçalves Palácio e a promotora eleitoral será a Dra. Vandiza Maria Frota Prado Azevedo. 
Antonina do Norte: podem votar sem problemas 6.943 eleitores em 29 seções eleitorais em 9 locais de votação. 

Tarrafas: Estão aptos a votar 7. 617 eleitores nas 40 seções eleitorais instaladas em 18 locais de votação. 

Nova Olinda: Estão aptos a votar 11.475 em 43 seções nos 15 locais de votação. 

Santana do Cariri: Podem votar livremente 12.576 eleitores nas 49 seções 49 distribuídas em 21 localidades de votação. 



Altaneira: Neste município votam 5.571 eleitores em 22 seções nos 8 localis de votação. 

O eleitor, no entanto, deve tomar cuidado com algumas determinações da lei eleitoral. Como a lei seca, que será aplicada a partir da meia noite de sábado para domingo e vai até as 18 horas do domingo. 
segundo o comando da quarta companhia da policia militar, com sede no município de Campos Sales, um total de 123 homens da policia militar, serão destribuídos para esse municípios que compõe a sua área de jurisdição, para poder proporcionar a tranquilidade ao eleitorado. 
convém, salientar que o eleitor que ainda não fez a sua biometria para poderá votar normalmente em seus respectivos municípios, conforme disse a reportagem do site Amaury Alencar. com, a justiça eleitoral.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEM NOVIDADE POR AI AGUARDEM!

CLICK E BAIXE O CD COMPLETO

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net