Violência no Cariri Cinco homicídios nas últimas horas no Cariri e quatro tentativas em Crato e Tarrafas

        Cinco homicídios e quatro tentativas de homicídios foram registrados no                                Cariri (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Além dos cinco homicídios registrados nos últimos dias no Cariri, aconteceram quatro tentativas sendo duas à faca e outra à bala em Crato e mais uma à bala em Tarrafas. Além disso, um caso de violência doméstica em Juazeiro e de ameaça em Várzea Alegre. Este último bem no início do feriadão quando a polícia foi avisada sobre uma caso de perturbação ao sossego público no Bairro Pau Preto, onde Francisco Norberto de Lima Filho, de 32 anos, tinha passado a tarde e a noite com o som alto.

Ele mora no Sitio Charneca e estava na casa de sua mãe. Um jovem disse à polícia que o mesmo tinha passado o dia importunando a vizinhança com o som alto e andando pela rua com uma faca e até o havia ameaçado de morte. Quando os PMs se aproximaram do imóvel ele saiu na calçada com a faca em punho e terminou cercado e desarmado pelos policiais. Sobre a tornozeleira eletrônica, Norberto disse que tinha tirado e deixado em sua residência.

Já na noite de sexta-feira uma equipe da Força Tática esteve na Rua Tertulino Figueiredo (Bairro Mutirão) em Crato onde o servente de pedreiro Antonio Alexandre da Silva, de 31 anos, foi lesionado com dois tiros nos braços quando se encontrava na calçada de sua casa. Ele foi socorrido por populares ao Hospital São Camilo e disse aos policiais que o acusado tinha fugido numa moto Yamaha Factor.

Pouco tempo depois já na Rua Padre Ibiapina (Bairro Alto da Penha) ainda em Crato, José Robério de Sousa Maia, de 37 anos, foi lesionado com duas facadas no tórax. Segundo informações de populares, ele é alcoólatra e estava pedindo socorro na calçada de sua casa logo após o autor dos golpes sair correndo. Para a polícia, Robério evitou mencionar o nome do acusado e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo.

No início da tarde de domingo deu entrada no Hospital São Camilo de Crato o engraxate Francisco Nilson Sousa, de 30 anos, residente na Rua 03 do bairro Vila Lobos. Ele foi lesionado com duas perfurações a faca no braço e, na conversa com policiais militares, disse que a autora dos golpes tinha sido a sua própria companheira a qual não foi localizada.

Já no começo da noite, porém na Rua Ozana Pereira (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, aposentada Terezinha Monteiro da Silva, de 69 anos, ali residente, foi agredida pelo seu próprio neto Adeilton Monteiro de Souza, de 30 anos, que mora com a avó. A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no imóvel onde prendeu o acusado e o levou à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante por crime de violência doméstica

Às 20 horas, ainda de domingo, policiais militares de Tarrafas estiveram no Sítio Cacimbas a uma distância média de 20 Km para o centro da cidade. O agricultor Antonio Lopes da Silva, de 52 anos, ali residente, foi lesionado com um tiro nas pernas e socorrido ao hospital local. Os PMs prenderam o acusado João Gomes Vieira, de 40 anos, residente em Caririaçu, com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos. Ele apontou como motivo rixas antigas e houve luta corporal entre os dois.

Os homicídios registrados nos últimos dias na região do Cariri aconteceram nos municípios de Juazeiro, Crato, Brejo Santo, Missão Velha e Mauriti


SEXTA-FEIRA

Ariel Rodrigues Braz, de 20 anos, morto a tiros em Juazeiro.

Caio Victor Alves de Oliveira, de 23 anos, morto a tiros em Crato.


DOMINGO

Antonio Siqueira Araújo, de 24, morto a golpes de enxada e facão em Brejo Santo.

Kelsangeles Agostinho das Neves, de 26, o “Keu”, morto a tiros em Missão Velha.


SEGUNDA-FEIRA

Adailson Bezerra dos Santos, de 26 anos, o “Momo” morto a tiros em Mauriti




Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
Share:

Nenhum comentário:

Cuidar das Pessoas

Cuidar das Pessoas
Avançar o Ceará

Cuidar das pessoas, avançar o Ceará!

VALE GÁS SOCIAL

VALE GÁS SOCIAL
PROJETO MAIS FUTURO ASSARÉ

ASSARÉ TEM

ASSARÉ TEM
ANTENA DIGITAL

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA
Cadastros das Carteirinhas CIPTEA

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

Curta nossa Página do Facebook

PROGRESSO

PROGRESSO
Utilidades Domesticas Lrda

MAX DIGITAL

MAX DIGITAL
TUDO DE INFORMATICA / SMART PHONES / ELETRÔNICOS

STUDIO ARLETE OLIVEIRA

STUDIO ARLETE OLIVEIRA
FISIOTERAPEUTA

SEM LIMITE TELECOM

SEM LIMITE TELECOM
A MELHOR INTERNET DA REGIÃO

Semana do Bebê

Semana do Bebê
MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA
Cícero Ferreira Lima, filho de Raimundo Nonato e Telma Ferreira, nasceu no dia 06 de Julho de 1970. E casado com Vanusa Alcântara e pai de Bruno Ferreira, músico profissional e acadêmico de odontologia. Cicero foi criado na região central da cidade, pois sua mãe, era dona de um restaurante no Mercado Central, onde trabalhava diariamente a onde acolhia os filhos quando voltavam da escola. Cícero, desde criança, gostava do Mercado onde fazia suas piruetas, mas por ser muito curioso, aproveitava a maior parte do tempo observando e até manuseando os novos aparelhos eletrônicos que apareciam, trazidas por camelôs ou pelas lojas de eletrodoméstico. Iniciou no ramo ligado a tecnologia fazendo gravações e reproduções em fitas K7 das músicas que faziam sucesso em discos ou pelas bandas musicais, que ele gravava ao vivo nas festas que acontecidas na cidade. Com o aparecimento das antenas parabólicas tronou-se um especialista na montagem daqueles equipamentos, montando este equipamento nas residências de vários municípios da região. No entanto, ao tomar intimidade com uma câmera fotográfica, sentiu que levava jeito para retratar profissionalmente todos os objetivos para onde direcionasse a objetiva. Neste mesmo período, nos anos de 1990, surgiram no mercado as famosas câmeras videocassete. Desta época em diante, muda de fotógrafo para cinegrafista, fazendo cursos por correspondência para melhor manusear aquele equipamento. Ao adquirir os equipamentos, passou a viver exclusivamente desta arte. Mas, além das filmagens que fazia por encomendas, (casamentos, aniversários, batizados etc.) Cícero passou a filmar para arquivo pessoal e hoje históricos, o Assaré com suas riquezas. No seu arquivo pessoal guarda imagens das festas populares na cidade e na zona rural, competições esportivas, vaquejadas, artistas populares no meio da feira, momentos religiosos e tantas outras manifestações do povo. Querendo um canal para veicular o seu trabalho, fundou com João Varjota a TV Assaré Online. Desfeita a socieda, criou a TV Quixabeira do Assaré, um meio de comunicação que coleciona uma larga audiência, diante da sua legião de ouvintes. Cuidadoso com a sua profissão, Cícero Ferreira adquire constantemente novos equipamentos de filmagem a edição para dá maior qualidade ao seu trabalho. Suas câmeras são todas profissionais. Membro de uma família musical, Cícero é músico profissional. Toca trombone e por muitos anos fez parte da Banda Manuel de Benta de Assaré.

Players e Redes Socias

Twitter Twitter Facebook Instagram Email

O LEITE VOLTOU

O LEITE VOLTOU
Programa PAB

PROGRAMA PAB LEITE

PROGRAMA PAB  LEITE
PROGRAMA PAB LEITE

CONFERÊNCIAS LIVRES DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CULMINÂNCIA DO MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

CULMINÂNCIA DO MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
MÊS ALUSIVO A PRIMEIRA INFÂNCIA

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net

Arquivo do blog