Propina PF deflagra Operação Piloto, fase 53 da Lava Jato ~ Quixabeira do Assaré

Propina PF deflagra Operação Piloto, fase 53 da Lava Jato


    (Foto: Reprodução/ Terra)

Em mais uma ação ostensiva decorrente da Lava Jato, a Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (11) a Operação Piloto, nos Estados da Bahia, São Paulo e Paraná. Aproximadamente 180 Policiais Federais cumprem 36 ordens judiciais nas cidades de Salvador, São Paulo, Lupianópolis (PR), Colombo (PR) e Curitiba (PR).

O objetivo da investigação é a apuração de suposto pagamento milionário de vantagem indevida no ano de 2014. As irregularidades teriam origem no Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht, que ficou popularmente conhecido como "Departamento de Propina" após revelações da Lava Jato.

A empresa teria por objetivo ser favorecida em processo licitatório para investimento na duplicação, manutenção e operação da rodovia estadual PR-323 na modalidade parceria público-privada.

As condutas investigadas podem configurar, em tese, os delitos de corrupção ativa e passiva, fraude à licitação e lavagem de dinheiro. O nome dado à operação policial remete a codinome atribuído pela Odebrecht em seus controles de repasses de pagamentos indevidos investigados nesta operação policial.

Os presos serão conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

Terra


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ótica San Vallentin

Ótica san Vallentin

Ótica san Vallentin
Exame de vista grátis na compra do Óculos de grau

FALAR COM : SHIRLEY (88)9 9304-1368

FALAR COM : SHIRLEY (88)9 9304-1368
MOB TELECON

RC CAFETERIA

RC CAFETERIA

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net