Prefeito, sindicalistas e garis reuniram-se. Tema: insalubridade. ~ Quixabeira do Assaré

Prefeito, sindicalistas e garis reuniram-se. Tema: insalubridade.



Prefeito, sindicalistas e garis reuniram-se. Tema: insalubridade.
Na manhã desta segunda-feira, (24), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal de Assaré reuniram-se com o prefeito Evanderto Almeida a sindicalista professora Nádia Leal (presidente), Luiz Dias de Pinho (vice-presidente) e os garis que trabalham na limpeza pública da cidade. O tema em pauta foi o direito a insalubridade, que a classe começou a receber no pagamento de agosto. Falando aos servidores desta área, o prefeito Evanderto Almeida, disse que todos os funcionários terão seus direitos reconhecidos. “A minha obrigação é reconhecer o direto de todos. Aqueles que têm direito a insalubridade terão o acréscimo em seus salários como manda a lei. E tem mais: vou pagar  retroativo ao mês de janeiro de 2018. Preciso negociar, porque gera um grande impacto na folha de pagamento. Mas, todos receberão”.
Para os sindicalistas, o prefeito Evanderto vem atendendo as reivindicações dentro daquilo que está ao alcance dos recursos da Prefeitura. “Algumas classes já estão recebendo a  taxa de insalubridade. Agora, são os garis. O prefeito, não falamos por subordinação, mas por reconhecimento é um democrata. Vem negociar com a gente e com isso todos saem ganhando, sem a necessidade de ofensas e ódio”, disse a presidente Nádia Leal.
O vice-presidente professor Luizão faz a mesma avaliação. “Depois que Evanderto entrou não existiu nenhum dissabor entre o Sindicato e a Prefeitura. O Sindicato é uma instituição democrática assim como a Prefeitura. Então, todos têm o dever de resolver as situações pela linguagem social, pelo diálogo. Na democracia não existe perdedor nem ganhador: existe a solução para os problemas”, concluiu.






Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS

PARCEIROS

BREVE EM ASSARE!

Caninana - Então Leva Eu (Clipe Oficial)

RC FLORES

RC FLORES

RC ÓTICA

RC ÓTICA

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Escreva-se no nosso Site

Curta nossa Página do Facebook

As Mais Lidas do Site

Total de visualizações do Site

Ouça no Rádios Net