Paraíba Quadrilha planejava roubar R$ 20 milhões que chegariam em avião



Dois homens foram presos na sexta-feira (10), quando planejavam um roubo milionário em Campina Grande. De acordo com o delegado de roubos e furtos Victor Melo, a dupla foi detida em uma casa com um carro roubado, relógios, joias e um mapa com detalhes do local onde seria cometido o crime.

O delegado informou que a prisão aconteceu após várias investigações feitas pela polícia e que havia um mandado de busca e apreensão, concedida pelo judiciário, na casa onde os suspeitos estavam. Segundo Victor Melo, a dupla, que faz parte de um grupo criminoso dos estados do Ceará, Pará e Pernambuco, estava planejando roubar R$ 20 milhões que chegariam em um avião no aeroporto de Campina Grande.

Ainda de acordo com o delegado, por volta das 7h30, os suspeitos identificados como José Carlos da Costa Brabo, de 23 anos, e Rogério Barros Figueiredo, de 25, foram detidos em uma casa no bairro do Cinza. A ação aconteceu pouco antes do horário de chegada do avião em Campina Grande, previsto para pousar na cidade às 8h30.

A polícia informou com os suspeitos foram apreendidos relógios, joias e um carro modelo Fiat Uno, que havia sido roubado em uma cidade do Ceará. Além disso, dentro do veículo havia um mapa com detalhes do local onde seria realizado o roubo.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos possuem extensa ficha criminal, principalmente no estado do Pará e já estavam com passagens compradas para a capital Belém. A polícia acredita que a dupla iria para a cidade após praticar o crime em Campina Grande.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande. Na manhã desta segunda-feira (13), o delegado informou que a prisão preventiva foi decretada e a dupla será encaminhada para o Presídio Raymundo Asfora (Serrotão).

Fonte: G1 PB


Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

I9EVENTOS ASSARE


OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS

RC ÓTICA EM ASSARÉ E TARRAFAS
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net