Ônibus vinha de SP para o CE Passageiros que morreram em acidente em Minas Gerais são identificados

Ônibus capotou na madrugada desta segunda-feira (27) na BR-146 (Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação)

As quatro pessoas que morreram na madrugada desta segunda-feira (27) no acidente com um ônibus na BR-146, entre Cruzeiro da Fortaleza e Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, foram identificadas durante a tarde. Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio, todos são de cidades da Paraíba.

Apesar de ter acesso aos quatro nomes, não publicaremos o de uma das vítimas, do sexo feminino, que não estava com os documentos pessoais e foi nomeada com base em um registro existente no verso da passagem encontrada junto ao corpo.

As outras três vítimas estavam com algum tipo de documento: Gerlândia Maria Vieira dos Santos, de 34 anos, natural de São José de Piranhas; Maria Gomes Fernandes, de 66 anos, de Bonito de Santa Fé; e José Valmir Venâncio da Silva, de 39 anos, que teve a carteira de habilitação emitida também na Paraíba- ele seria o motorista do ônibus.

O MGTV apurou que as três mulheres que morreram no acidente residiam na cidade paraibana de Bonito de Santa Fé e o homem residia em São José de Caiana.

Os corpos devem permanecer no IML de Patrocínio até que os familiares sejam localizados. A informação obtida pelo G1 junto ao IML e à funerária que vai cuidar dos trâmites envolvendo as vítimas é que a falta de documentos está sendo uma dificuldade encontrada pelas autoridades para que os corpos sigam para as cidades de origem.

Mais de 40 vítimas

Quatro pessoas morreram e 44 foram levadas para hospitais da região depois que o ônibus em que eles estavam capotou no km 66 da BR-146. No veículo havia pelo menos nove crianças.

O ônibus, com placas de Porteira (CE), havia saído de São Paulo e ia para o estado do Ceará. Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que o veículo estava em uma subida, quando o motorista não conseguiu engatar a marcha. O ônibus, então, desceu de ré, caiu em uma ribanceira de cerca de 30 metros e parou perto de um riacho.

Situação do veículo

Um passageiro que não se feriu disse à reportagem que o transporte era clandestino.

Em nota, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o ônibus está em nome de pessoa física, segundo informações levantadas pelas equipes de fiscalização. Como esse tipo de transporte é autorizado apenas em veículos registrados em nome de empresas, há indício de que o serviço era prestado de forma clandestina.

Hospitais da região

Entre os passageiros que foram encaminhados para hospitais de cidades do Alto Paranaíba, 10 foram atendidos no Hospital de Serra do Salitre e todos receberam alta até às 18h desta segunda-feira..

Já no Hospital de Patrocínio, apenas uma pessoas permanecia internada até esta publicação. Outros quatro passageiros também continuava internados no Pronto Socorro Municipal.

Em Patos de Minas, o hospital recebeu 25 passageiros e todos permaneciam internados até esta publicação.

Ainda conforme o hospital, uma das vítimas fraturou a coluna e o estado é instável. Ela deve ser transferida ainda nesta segunda-feira para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Fonte: G1


Share:

Nenhum comentário:

Cuidar das Pessoas

Cuidar das Pessoas
Avançar o Ceará

Cuidar das pessoas, avançar o Ceará!

VALE GÁS SOCIAL

VALE GÁS SOCIAL
PROJETO MAIS FUTURO ASSARÉ

ASSARÉ TEM

ASSARÉ TEM
ANTENA DIGITAL

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA

Cadastro de carteirinha para Crianças comTEA
Cadastros das Carteirinhas CIPTEA

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

Curta nossa Página do Facebook

PROGRESSO

PROGRESSO
Utilidades Domesticas Lrda

MAX DIGITAL

MAX DIGITAL
TUDO DE INFORMATICA / SMART PHONES / ELETRÔNICOS

STUDIO ARLETE OLIVEIRA

STUDIO ARLETE OLIVEIRA
FISIOTERAPEUTA

SEM LIMITE TELECOM

SEM LIMITE TELECOM
A MELHOR INTERNET DA REGIÃO

Semana do Bebê

Semana do Bebê
MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA

BIOGRAFIA DE CICERO FERREIRA
Cícero Ferreira Lima, filho de Raimundo Nonato e Telma Ferreira, nasceu no dia 06 de Julho de 1970. E casado com Vanusa Alcântara e pai de Bruno Ferreira, músico profissional e acadêmico de odontologia. Cicero foi criado na região central da cidade, pois sua mãe, era dona de um restaurante no Mercado Central, onde trabalhava diariamente a onde acolhia os filhos quando voltavam da escola. Cícero, desde criança, gostava do Mercado onde fazia suas piruetas, mas por ser muito curioso, aproveitava a maior parte do tempo observando e até manuseando os novos aparelhos eletrônicos que apareciam, trazidas por camelôs ou pelas lojas de eletrodoméstico. Iniciou no ramo ligado a tecnologia fazendo gravações e reproduções em fitas K7 das músicas que faziam sucesso em discos ou pelas bandas musicais, que ele gravava ao vivo nas festas que acontecidas na cidade. Com o aparecimento das antenas parabólicas tronou-se um especialista na montagem daqueles equipamentos, montando este equipamento nas residências de vários municípios da região. No entanto, ao tomar intimidade com uma câmera fotográfica, sentiu que levava jeito para retratar profissionalmente todos os objetivos para onde direcionasse a objetiva. Neste mesmo período, nos anos de 1990, surgiram no mercado as famosas câmeras videocassete. Desta época em diante, muda de fotógrafo para cinegrafista, fazendo cursos por correspondência para melhor manusear aquele equipamento. Ao adquirir os equipamentos, passou a viver exclusivamente desta arte. Mas, além das filmagens que fazia por encomendas, (casamentos, aniversários, batizados etc.) Cícero passou a filmar para arquivo pessoal e hoje históricos, o Assaré com suas riquezas. No seu arquivo pessoal guarda imagens das festas populares na cidade e na zona rural, competições esportivas, vaquejadas, artistas populares no meio da feira, momentos religiosos e tantas outras manifestações do povo. Querendo um canal para veicular o seu trabalho, fundou com João Varjota a TV Assaré Online. Desfeita a socieda, criou a TV Quixabeira do Assaré, um meio de comunicação que coleciona uma larga audiência, diante da sua legião de ouvintes. Cuidadoso com a sua profissão, Cícero Ferreira adquire constantemente novos equipamentos de filmagem a edição para dá maior qualidade ao seu trabalho. Suas câmeras são todas profissionais. Membro de uma família musical, Cícero é músico profissional. Toca trombone e por muitos anos fez parte da Banda Manuel de Benta de Assaré.

Players e Redes Socias

Twitter Twitter Facebook Instagram Email

O LEITE VOLTOU

O LEITE VOLTOU
Programa PAB

PROGRAMA PAB LEITE

PROGRAMA PAB  LEITE
PROGRAMA PAB LEITE

CONFERÊNCIAS LIVRES DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CULMINÂNCIA DO MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

CULMINÂNCIA DO MÊS ALUSIVO À PRIMEIRA INFÂNCIA

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
MÊS ALUSIVO A PRIMEIRA INFÂNCIA

JÉSSICA LEITE

JÉSSICA LEITE
ADVOCACIA & ASSESSORIA

mset digital

mset digital
(88) 99298-8747

CANINANA

CANINANA
conferida no nosso novo CD!!

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net

Arquivo do blog