Crime Lutador de MMA é suspeito de matar o próprio filho de 1 ano, no Mato Grosso do Sul


Joel Rodrigo Ávalo Santos, conhecido no meio das lutas marciais como “Joel Tigre”, é suspeito de matar o próprio filho de 1 ano e 6 meses. A criança faleceu na noite dessa quinta-feira, 16, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Apresentando sinais de agressões, a vítima foi atendida por socorristas sob alegação de um suposto “engasgo”.

De acordo com o Portal G1, a perícia aponta que o corpo da criança apresentava marcas de agressões na cabeça, no pescoço, além de pancadas nas costas. Titular da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, o delegado Marcelo Damasceno disse ao portal que as lesões causaram dilaceração no fígado e a consequente morte do bebê, na manhã da quinta-feira.

À tarde, Joel e a madrasta, Jéssica Leite Ribeiro, foram presos sob suspeitas de terem agredido a criança. Na delegacia, a mãe do bebê disse que no momento queria apenas justiça. “Eu espero que paguem, porque é uma criança. Eu nunca esperava estar aqui”, contou à Polícia, informando ainda que tem medidas protetivas contra o ex-companheiro e a mulher dele, por agressão.

Joel Tigre

Com apenas 24 anos, Joel tem no currículo 10 vitórias em 14 lutas. Conhecido entre colegas de treino por sua dedicação, ele treinava MMA e Jiu-Jitsu 6 dias na semana. Luis Bezerra, que se preparava para uma competição juntamente com Joel Tigre, disse ao portal que o lutador se mostrava “calmo” e “tranquilo”.

Mesmo surpreso com a notícia da morte da criança e com a prisão, Luis diz esperar que Joel “pague pelo que fez”, caso seja de fato o responsável pelo crime. "Eu não quero acreditar que foi ele o autor, mas se for o culpado, que pague pelo o que fez, pois eu também tenho filho", afirmou.

Fonte: O Povo


Share:

Nenhum comentário:

Ouça a Rádio Quixabeira Ao vivo

Clique na Imagem e Ouça a Rádio Quixabeira

OS MELHORES PRODUTOS PARA SUA CONSTRUÇÃO

MOB TELECOM

MOB TELECOM
TURBINE SUA CONEXÃO

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA
ARATCAEJO PAGUE MENOS BARBALHA

LEVE PARA SEU EVENTO

LEVE PARA SEU EVENTO
CONTATOS PARA SHOWS:(81) 9.9929-8456 / (88) 9.9925-3344

RC ÓTICA

RC ÓTICA
16 Anos com Responsabilida e Qualidade Cuidando dos Seus Olhos.

EMPÓRIO DO AÇAÍ

EMPÓRIO DO AÇAÍ
PRODUTOS NATURAIS

APP MINHA MOB

ÓTICA SAN VALLENTIN

ÓTICA SAN VALLENTIN
Aqui você enxerga a diferença

Redes Socias

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram email Email

Players da Rádio Quixabeira FM

Curta nossa Página do Facebook

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DO SITE

Ouça no Rádios Net